terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Customização de uma Memphis MG22

Como a guitarra chegou











 As peças novas pra dar aquela mudança no visual e no som da guitarra

- Inicio da transformação -

Guitarra desmontada


Escalopagem no braço da guitarra


Nivelamento de trastes


Isolamento para não arranhar nenhuma parte da guitarra
 Blindagem das cavidades <Pena que eu esqueci de tirar fotos do escudo blindado, mas fica pra proxima>

Para dar aquele ar de guitarra não tão ruim assim <rss>, retirei a marca do headstock dela

Escudo montado com os novos captadores

Eis a guitarra transformada, com uma aparência e som melhores










Bem... eis minha guitarra
Espero que tenham gostado























3 comentários:

  1. Gostei do blog, tem uns temas bem legais, vou visitar sempre.
    ja faz parte dos meus favoritos
    um abraço

    ResponderExcluir
  2. Guitarra legal queria tirar um som com ela rss
    vlw

    ResponderExcluir
  3. amigo eu tenho uma guitarra igual a essa, memphis mg 22. poderia me dizer como ficou o som da sua guitarra e me dizer tambem se valeria a pena dar uma '' tunada '' na minha? grato!

    ResponderExcluir